Um homem, de 36 anos, foi preso e uma caminhonete adulterada foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) por volta das 14h30 dessa quinta-feira (1º) no km 334 da BR-354, próximo à Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba/MG. A abordagem, conforme explicou a polícia, ocorreu depois que os militares viram o motorista do veículo fazer uma ultrapassagem em local proibido.
A PMRv informou à TV KZ que, durante a fiscalização, os policiais descobriram que a numeração do motor tinha sido remarcada. Durante a ação policial, o motorista alegou que tinha comprado o veículo há quatro meses em Ibiá/MG. Que teria passado um VW Gol, 2008 e mais R$ 9 mil em dinheiro, mas que não pegou o recibo.
A polícia chegou a fazer contato com o dono de um automóvel dono da numeração encontrada na caminhonete. Ele confirmou que seu veículo estava guardado na garagem. Diante dos levantamentos, foi verificado que a caminhonete foi furtada em 2022, no município de Betim/MG, e que estava clonada.
O suspeito foi preso em flagrante delito, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas/MG. O veículo apreendido, foi removido ao depósito pelo guincho de plantão credenciado ao Detran MG em Rio Paranaíba.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.